sábado, 30 de junho de 2012

A Nilo é o Poder!!!


Concurso de Parodias da Nilo + 20
PRIMEIRO LUGAR: Parodia “A Nilo é o poder”
Autoria: Pedro Vitor (MC  Vitinho), aluno da turma 1701
Co-autoria: Turma 1701
Orientadora: Prof. Patrícia Aragão (Exatas)



Acompanhado de sua turma (1701) Pedro Vitor arrebentou na performance: 
 cantou e dançou, empolgando "geral" 

A Nilo é o Poder!!!
Se liga no meu papo
Se liga eu vou dizer
Se a gente reciclar
A gente vai vencer
O mundo está acabando
Eu não sei o que fazer
Com o aquecimento global
Não vai dar para viver
Refrão (2X)
A Nilo é poder
A Nilo é o poder
Maria Helena e os professores
Eles fazem seu dever
Pare de poluir o planeta
Ele precisa se equilibrar
Para que eu não veja a hora
Do mundo acabar
Refrão (2X)
Muita gente fala isso
Fala que vai demorar
As geleiras estão derretendo
E as cidades alagar
Refrão (2X)
Eu vou manda um papo 
Não me importo não
Quem recicla ai?
Bate na palma da mão
Refrão (2X)

Nenhum comentário:

Postar um comentário