sábado, 14 de julho de 2012

Paródia das Empreguetes


Paródia ecologicamente correta,  produzida para a Nilo+20 pelos alunos da turma 1702
fonte: http://tvg.globo.com/novelas/cheias-de-charme/Fotos/, em 14/07/2012, às 18:30h

Todo dia acordo cedo
Moro longe do emprego
Quando pego o busão
Vou trabalhar
Tá sempre cheia a condução
O engarrafamento que eu pego
É de estressar
Coitada de mim aqui nesse lugar
A Terra vai acabar!

Só vendo esse mundo lindo se acabar
Dá até vontade de chorar
Minha amiga jogou lixo lá na rua...
Pagou uma multa cheia de parcela
As filhas da vizinha ajudaram na coleta
E começaram a andar de bicicleta
Queira ver quem ta sujando vir aqui limpar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo quem ta sujando vir aqui limpar

Levo vida de gari eu pego às 7
Fim de semana eu vou reciclar
Um dia faço com que a madame
Venha me ajudar
E todo bom o planeta
Eu vou deixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário